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  RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Tendências e Inovações
 
     
  Enfoque  
     
 

Não há dúvida de que existe uma verdadeira batalha sendo travada para conquistar e reter clientes. O lado positivo é que as empresas estão reconhecendo que precisam inovar, agregar valores aos produtos e serviços, intensificar e diversificar os canais de comunicação com os clientes.

A Universo Qualidade convidou algumas empresas para discutir o apaixonante tema - inovação e tendências no relacionamento com os clientes.

Fernando Terni, presidente executivo da Nokia Brasil, tem muito a falar, já que o setor de tecnologia conquista e mantém mercado devido, fundamentalmente, à capacidade de antecipar as necessidades dos clientes.

Gary Schulze, sócio-diretor da Companhia Athletica, irá falar de suas estratégias para enfrentar o mercado altamente competitivo das Academias e para atender aos interesses diversos dos clientes, tanto aqueles preocupados com saúde quanto os interessados em beleza ou serviços complementares de cuidados com o corpo.

Francisco Toledo, sócio da Toledo & Associados, tem dados atuais de pesquisas, que auxiliam na análise dos interesses e desejos dos consumidores.

Marlene Ortega de Camargo
Diretora Executiva

 
     
  Agenda  
     
  13h30 Retirada de Credenciais e Welcome Coffee
14h20 Abertura
14h30 Francisco José de Toledo - Toledo & Associados
15h30 Gary Schulze - Companhia Athletica
16h30 Fernando Terni - Nokia brasil
17h30 Encerramento
 
     
  FRANCISCO JOSÉ DE TOLEDO - Toledo & Associados  
     
 
 

. O ambiente interno das empresas
. O uso das pesquisas para entender os clientes
. O perfil dos clientes no Brasil de hoje
. Caminhos para o relacionamento com clientes

 
     
  GARY SCHULZE - Companhia Athletica
 
     
 
 

. Aplicação de neurolingüística no processo de venda
. Identificação do tipo de cliente. Como vender para cada
. um
. Conversão de prospect para cliente
. Retenção dos clientes
. Treinar, treinar e treinar as equipes

 
     
  FERNANDO TERNI - Nokia brasil  
     
 
 

. Entendimento sobre o cliente e posicionamento de
. portfólio
. Inovação tecnológica e seus impactos no atendimento ao
. cliente
. Visão integrada da concepção do produto ao atendimento
. final
. Integração de canais de comunicação com os clientes

 
     
  Fotografias  
     
 

Confira também as fotografias do evento. ( > Link )

 
     
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