> home  
   
   
     
 

 
     
  < Voltar para Menu Retrospectiva  
     
 
 

RELACIONAMENTO

Competência, Técnica e Arte

 
     
 

O mundo é global e altamente competitivo para todos. Para fazer crescer e sedimentar os negócios, todo executivo reconhece ser fundamental ampliar a rede de contatos profissionais e manter-se intensamente conectado cmo os clientes já existentes em seu portfólio. Conhecemos os desafios e o caminho a seguir, mas nem todos estão capacitados a trilhá-lo.

A mudança de comportamento do mercado e dos públicos descortina uma nova classe de clientes: aqueles que desejam estar mais próximos, relacionando-se mais com as amrcas e vivendo experiências inesquecíveis (ao lado daqueles que representam as marcas).

As empresas reconhecem o quanto é fundamental, diante deste imperatico do cliente, a capacitação de seus profissionais na competência do Relacionamento. É preciso conquistar a confiança dos clientes, aproximando-se, aprendendo com eles, construindo vínculos verdadeiros.

Não basta mais ter uma boa imagem da marca. Para manter e gerar novos negócios é preciso desenvolver a arte do Relacionamento. Dedicar-se, enfim, ao networking.

Convidamos profissionais realmente especiais para tratar de tema com tamanha relevância. Mario Castelar irá compartilhar de su experiência, visão e competência em desenvolver relações de valor no mundo corporativo. Luis Paulo Rosenberg falará da técnica e do desafio para manter o relacionamento "fiel" de seus clientes. E deixamos para Wanderley Pires a missão de conduzir juntamente com a platéia uma reflexão a cerca de nós mesmos, nossas posturas, atitudes e comportamentos que permeiam a arte do relacionamento.

Aproveite!

Universo Qualidade

 
     
   
     
  MARIO CASTELAR  
     
 
 

Diretor de Inovação na Nestlé Brasil. De 2002 a 2007 foi Diretor de Comunicação e Marketing na Nestlé Brasil. Recebeu o Prêmio Caboré (2003) como Profissional de Marketing, eleito Profissional de Marketing (2005) pela ABAS - Associação Brasileira de Supermercados e Profissional de Anunciante (2007) no Prêmio Contribuição Profissional de APP.

Desenvolvendo Clientes para Sempre

• Criando Valor na Vida das Pessoas

•Ferramentas de Gestão de Relacionamento

•Uma Nova Definição de Targets

 
     
  LUÍS PAULO ROSENBERG
 
     
 
 

Presidente da Rosenberg Consultores Associados e Sócio-Gerente de Rosenberg Partners. É PhD em Economia pela Vanderbilt University at NAshville. Atuou em diversas áreas do governo, entre eles, assessorando o ministro Delfim Neto e o, então, presidente José Sarney. Também é o atual Vice-Presidente de MArketing do Corinthians.

• A Estratégia de Marketing do Timão: Foco em Relacionamento

• Paixão e Razão no Marketing: Alguma Contradição?

•Acompanhando o Avanço Tecnológico para Estreitar Relacionamentos

 
     
  WANDERLEY PIRES  
     
 
 

É Consultor Organizacional, tendo se apresentado em mais de 400 organizações nacionais e multinacionais. Realiza seminários e workshops para empresários, executivos e educadores. É autor de lilvros, dentre eles "Dos Reflexos à Reflexão"..

• Criatividade Coletiva

• A Força dos Modelos Mentais

• Equilibrar Poupança e Qualidade de Vida

 
     
  Fotografias  
     
 

Confira também as fotografias do evento. ( > Link )

 
     
  < Voltar para Agenda de Eventos  
     
     
   
  copyright © Universo Qualidade