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VALOR DA MARCA

O caminho para o coração do cliente

 
     
 

O valor da marca, em termos amplos, representa a extensão da influência da empresa sobre a avaliação subjetiva do cliente ao experimentar seus produtos e serviços. Os clientes que desenvolvem atitudes e sentimentos mais positivos em relação à marca têm maior probabilidade de comprá-la e recomendá-la a outras pessoas.

De acordo com Gilson Nunes, da Brand Finance, convidado de nosso evento, o desafio da construção da marca é a capacidade de enriquecer o produto ou serviço com significado afetivo. É o laço emocional do cliente com a empresa.

Para conquistar o coração do cliente e fidelizá-lo à sua marca é preciso uma força tarefa incrível, uma vez que o consumidor está mais exigente, procurando por inovações, experiências especiais e marcas mais éticas. É fundamental decifrar o comportamento e acompanhar sua mudança de hábitos para oferecer-lhe aquilo que deseja.

Para ajudar neste processo de compreensão do perfil de consumidores, convidamos Silvia Quintanilha da Millward Brown, empresa do Grupo IBOPE. Ela abrilhantará o evento apresentando pesquisas que orientam as estratégias de construção de valor de uma marca.

Para apresentar um caso de puro sucesso, teremos Ângela Hirata, da Alpargatas São Paulo, uma das responsáveis pela construção do valor da marca Havaianas. A empresa soube como tirar o foco da comunicação no produto para colocá-la no usuário. Através de um conjunto de ações estratégicas de marketing a marca sedimentou fama internacional para a tradicional sandália.

Terão muito o que pensar e fazer os executivos que assistirem a essas especiais apresentações e aqueles que estiverem convictos de que a economia de produtos foi alterada para a economia de serviços na qual o pensamento é baseado no cliente.

Aproveite!

Universo Qualidade

 
     
   
     
  GILSON NUNES  
     
 
 

Sócio para a América do Sul da Brand Finance, empresa líder mundial em consultoria para avaliação de marcas.

CONSTRUINDO E GERENCIANDO VALOR DE MARCA JUNTO A CONSUMIDORES DE SETORES DIFERENTES

Medição do Valor Econômico da Marca

Força da Marca e Brand Equity

Estudo de Marcas Valiosas Brasil e Mundo

Marca como Ativo Estratégico das Empresas

 
     
  SILVIA QUINTANILHA
 
     
 
 

Vice Presidente de Atendimento da Millward Brown Brazil - IBOPE, Instituto de Pesquisa de Mercado, focado na gestão de marcas.

A COMPREENSÃO DO PERFIL DE UM NOVO CONSUMIDOR

Os Principais Resultados de Pesquisas Recentes

Como Funciona o Cérebro do Consumidor

Direcionadores para Construção de Marcas Fortes

Como Atingir o Consumidor no Novo Cenário de Mídia

 
     
  ÂNGELA HIRATA  
     
 
 

Consultora Executiva da Alpargatas São Paulo. A Alpargatas é a empresa que criou as legítimas Havaianas e desenvolve seus produtos com foco nos clientes.

HAVAIANAS: UM CASE GLOBAL

A Evolução da Marca

As Estratégias de Marketing para Atingir os Consumidores

A Determinação em Fazer Parte da Vida das Pessoas

 
     
  LOCAL E DATA DO EVENTO  
     
 

03 de Junho de 2009

Renaissance São Paulo Hotel

Al. Santos, 2.233 ( Próximo ao Metrô Consolação )

 
     
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